
O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Paulinho do Esporte (Podemos), protocolou, na sessão ordinária de quarta-feira (24), um requerimento solicitando ao 41º BPM/I a intensificação das patrulhas no bairro Chácaras Reunidas Ygarapés.
Segundo o parlamentar, o patrulhamento é mais necessário na Rua Caripuna, onde os moradores relataram falta de policiamento.
“Este pedido se justifica em razão de reiteradas reclamações de moradores da rua quanto à falta de patrulhamento, sendo necessária a presença da polícia para inibir a ação de criminosos e restabelecer as condições de segurança no local”, complementou.
Segurança – Em outro requerimento protocolado na mesma data, Paulinho do Esporte também pediu a intensificação das patrulhas no bairro Cidade Nova Jacareí.
No documento, o vereador destacou que a medida é necessária para combater a sensação de insegurança gerada pela ausência de patrulhamento ostensivo na região.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
