Paulinho do Esporte indica manutenção urbana em bairros das regiões leste e oeste de Jacareí

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou três indicações ao prefeito Izaias Santana pedindo manutenção asfáltica na altura do km 12 da Estrada Municipal do Jaguari, instalação de redutor de velocidade na Avenida Alfredo de Moraes e a revitalização de quadra localizada na Rua Dom Sancho em Jacareí.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º).

Na indicação de manutenção do asfalto da Estrada Municipal do Jaguari, no bairro Rio Abaixo, Paulinho do Esporte afirmou que o trecho está perigoso para o tráfego de veículos devido a um buraco na pista. “O local está com um buraco enorme e causando transtornos aos motoristas que trafegam pela estrada, que faz o acesso à fábrica da Ambev”, explicou. A Estrada está localizada na região oeste de Jacareí.

O pedido de instalação de redutores de velocidade na Avenida Alfredo de Moraes, na região oeste, Paulinho do Esporte diz que o pedido tem o objetivo de garantir a segurança de todos os moradores que utilizam esta via pública do Jardim Terras da Conceição. “O serviço é necessário, pois o local está muito perigoso com os veículos transitando em alta velocidade e já ocorreram acidentes”.

Já a revitalização de quadra localizada na Rua Dom Sancho – O Povoador, no Parque dos Príncipes, na região leste, o vereador demanda a execução de serviços de limpeza, pintura dos alambrados, troca de areia e troca da trave.

A revitalização é necessária para manter a área em perfeitas condições de uso, o que não ocorre no momento, pois a área está abandonada. Em visita ao local, constatei a negligência para com aquele espaço, que, se bem cuidado, voltará a ser uma ótima opção de lazer para os moradores da região”, conclui Paulinho.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest