Paulinho do Esporte pede grade de proteção ao DER na Geraldo Scavone

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) encaminhou requerimento ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo solicitando a construção de grade de proteção (guard-rail) na Rodovia Geraldo Scavone (SP-066) em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (14), Paulinho do Esporte aponta a necessidade de instalação do equipamento de segurança viária na altura dos quilômetros 99 e 100 da rodovia.

Peço que o atendimento seja realizado com urgência porque no local já aconteceram muitos acidentes”, disse.

Zeladoria urbana – Na sessão Paulinho do Esporte ainda protocolou três indicações à Prefeitura Municipal pedindo a limpeza e capina de toda a extensão da Avenida José Theodoro de Siqueira, no Jardim Maria Amélia, a manutenção da área de lazer e da quadra de areia na Rua Luiz de Moura, no bairro Cidade Nova Jacareí, e a instalação de uma lombada na Rua Aracaju, em frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Rio Comprido.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest