Paulinho do Esporte pede operação tapa-buracos e troca de placas em bairros de Jacareí

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Paulinho do Esporte (PODEMOS), protocolou, na sessão ordinária de quarta-feira (8), indicação solicitando ao prefeito Celso Florêncio a realização imediata de uma operação tapa-buracos na Rua Giancarlo Manetti, no Jardim Novo Amanhecer.

Na documentação apresentada ao plenário, o vereador justificou que é necessário resolver os problemas de infraestrutura viária no local, uma vez que a via está esburacada e atrapalhando o deslocamento de todos que trafegam por ali.

“Aquela rua está cheia de buracos que causam grandes transtornos para as pessoas”, declarou.

Placa de rua – Em outro trabalho, Paulinho também pediu à administração municipal a troca da placa de identificação da Rua Eliceu Máximo, no Jardim Altos de Santana II.

Segundo o parlamentar, a placa instalada em frente à Escola Mariana Ribeiro Kids precisa ser substituída pois está em mau estado de conservação, o que compromete a orientação das pessoas no local.

“Aquela placa está deteriorada pelo tempo e pelas condições climáticas, o que a deixa ilegível”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário