Presidente da Câmara requer serviços de infraestrutura viária no Bela Vista

O presidente da Câmara de Jacareí, vereador Arildo Batista (PT), protoclou, na manhã desta quarta-feira (27), um ofício junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura solicitando a realização de cascalhamento e motonivelamento ao longo da rua Tupari, localizada no bairro Chácaras Rurais Bela Vista, região oeste do município.

No pedido, endereçado à gestora da pasta, Lucilene Gonçalves da Silva, o chefe do Legislativo Municipal explica que o documento foi formulado a partir de reivindicações dos moradores, que reclamam das condições de infraestrutura urbana, tanto da via quanto do bairro.

A rua encontra-se em estado precário de conservação, com muitos buracos, impossibilitando o trânsito de veículos e a passagem de pedestres”, afirmou Arildo. Para o presidente, a realização dos serviços de cascalhamento e motonivelamento “vai minimizar o aborrecimento dos moradores e contribuir para a melhoria das condições de infraestrutura da região”, concluiu.

Legenda – Segundo o presidente da Casa, serviços de cascalhamento e motonivelamento irão “minimizar o aborrecimento dos moradores e contribuir na melhoria das condições de infraestrutura do bairro

Crédito – Assessoria de Comunicação/CMJ

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest