
Em requerimento encaminhado para a concessionária de energia EDP São Paulo protocolado na sessão ordinária de quarta-feira (13), na Câmara Municipal, o vereador Rogério Timóteo (Republicanos) pediu que a empresa tome providências urgentes para o alinhamento ou retirada de fios telefônicos soltos na Rua Professora Olinda de Almeida Mercadante, no Jardim Santo Antônio da Boa Vista.
No documento, o parlamentar argumentou que a situação atual em que se encontram esses fios está prejudicando a mobilidade e a segurança das pessoas que circulam pela região.
“Os fios estão soltos e atrapalhando todo mundo, além de ser um risco para as pessoas, pois poderá ocorrer algum acidente”, alertou.
Saúde – Rogério Timóteo também protocolou, na mesma sessão, uma indicação cobrando da Prefeitura a realização de serviços de zeladoria urbana para combater o descarte irregular de resíduos sólidos ao final da Rua Albino Raimundo Nunes, no Jardim Novo Amanhecer.
A iniciativa do vereador visou eliminar focos de poluição que estão acarretando danos ao meio ambiente e riscos à saúde da comunidade.
“Infelizmente, também há o problema da proliferação de animais indesejados e mau cheiro”, complementou.
No mesmo documento, o parlamentar sugeriu, ainda, a realização de campanhas educativas de conscientização ambiental para evitar o surgimento de novos focos de sujeira.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.
