Rogério Timóteo pede capina e limpeza de terrenos no Jardim do Marquês

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) encaminhou duas indicações ao Prefeito de Jacareí solicitando a realização de serviços de capina e limpeza de terreno da Prefeitura localizado na esquina da Rua Marquês do Maranhão com a Rua Marquês de Sapucaí, e de terreno localizado ao lado do nº 653 da Rua Marquês Honório Hermeto Carneiro Leão, ambos no Jardim do Marquês, região leste do município.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (16). No caso do terreno público o vereador afirma que o mato existente no local, “além de estar muito alto, está tomando toda a calçada e atraindo bichos peçonhentos”.

Já no terreno localizado ao lado do nº 653 da na Rua Marquês Honório Hermeto Carneiro Leão, Rogério Timóteo afirma que o local está com mato alto e lixos, “causando transtornos aos moradores das imediações, pois tem atraído ratos, aranhas e cobras, que inclusive invadem as casas vizinhas”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest