Rogério Timóteo pede intensificação de rondas da PM no Jardim do Marquês

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) solicitando a intensificação de rondas ostensivas no Jardim do Marquês, região leste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (28), Rogério Timóteo pediu a realização do serviço principalmente aos fins de semana, pois, segundo o vereador, moradores da Rua Marquês Thomas Alexandre Cochrane têm sofrido com a perturbação de sossego.

Aos fins de semana têm havido ‘fluxos’, com som alto, motociclistas tirando racha e acelerando alto, jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas e cometendo alguns delitos demonstrados por câmeras de algumas casas. Esses fluxos têm ocorrido às sextas-feiras e aos sábados no período noturno, e se estendem até às 5h da manhã”, afirmou o vereador.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Timóteo acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest