
O vereador Rogério Timóteo (Republicanos) enviou requerimento ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), solicitando o reforço do patrulhamento policial na Praça Conde Frontin, no Centro.
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (20), Timóteo explicou que o pedido atende reivindicação de comerciantes inseguros com ações criminosas que estão acontecendo com frequência no local.
Meio ambiente – Na sessão, o parlamentar também enviou indicação à Prefeitura Municipal pedindo a realização de serviços de capina e limpeza às margens do córrego situado na Rua das Prímulas, no Jardim Primavera.
Segundo o vereador, o pedido atende reivindicação de moradores, preocupados com a abundante vegetação e as condições da área, que é utilizada com frequência para o descarte irregular de resíduos sólidos e entulhos, inclusive atraindo animais indesejados.
“O trecho fica próximo de uma unidade escolar, com possíveis contaminações e outros transtornos que podem afetar diretamente a saúde e o bem-estar da comunidade, especialmente das crianças que frequentam a escola”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
