Rogério Timóteo pede que Prefeitura leve às comunidades informações sobre direitos dos cidadãos

O vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) protocolou indicação ao prefeito Izaias Santana na sessão de quinta-feira (22) solicitando providências sobre levar às comunidades de Jacareí, por meio da Secretaria de Assistência Social, informações aos munícipes dos seus direitos.

De acordo com o vereador, muitos munícipes encontram-se desassistidos por falta de conhecimento dos seus direitos. “Por isso indico que o Poder Público, por meio de ações como palestras ou reuniões, possa levar até as comunidades da cidade orientações de como ter acesso aos serviços, programas, projetos ou benefícios da assistência social”, disse Rogério.

Rogério afirmou que a própria comunidade poderá promover, através de um representante local, caso necessário, esclarecimentos em conjunto com a Secretaria de Assistência Social. “Muitas são as pessoas que por não terem informações de seus direitos, sofrem e quando orientadas encontram um apoio que pode garantir uma qualidade de vida melhor, pois qualquer cidadão tem direito à ser assistido socialmente”, concluiu.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Timóteo acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest