Rogério Timóteo questiona Prefeitura sobra obras do Renova Centro

Em pedido de informações protocolado na terça-feira (28), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Rogério Timóteo (REPULICANOS) questiona a Prefeitura acerca de detalhes da execução das obras do Programa Renova Centro, projeto do executivo municipal que visa revitalizar a zona central de Jacareí.

Na documentação discutida em plenário, o parlamentar considerou, inclusive, que a iniciativa da Prefeitura trará impactos positivos para o comércio da cidade.

Contudo, Rogério Timóteo levantou questionamentos com relação ao prazo previsto para o início das obras e o custo total da implantação do programa.

“Além disso, pergunto se a empresa que executará o trabalho é a mesma que detém o projeto executivo e quais os impactos previstos sobre o comércio local durante as obras. Pedi, ainda, uma cópia do cronograma”, esclareceu o parlamentar.

Programa – O Programa Renova Centro é um conjunto de intervenções que prevê a implantação de ciclovias, acessibilidade em calçadas e obras de revitalização na Praça Conde Frontin e no Pátio dos Trilhos. A empresa responsável pelo projeto executivo é a Incorplan Engenharia.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rogério Timóteo durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest