Roninha questiona prefeito sobre organização do trânsito na Avenida das Letras

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Roninha (PODEMOS), que questiona o prefeito Izaias Santana a respeito da desorganização de sinalização viária na Avenida das Letras em trecho localizado no entroncamento com a Avenida Getúlio Vargas, região leste de Jacareí.

No documento, Roninha afirma que diariamente a população que precisa acessar a Rodovia Presidente Dutra (BR-116) pela Avenida Getúlio Vargas encontra um afunilamento no trânsito na Avenida das Letras que é lento e cansativo para todos os motoristas.

Fui procurado por pessoas que utilizam a Avenida das Letras diariamente e reclamam da sinalização viária de toda extensão da avenida, sobretudo, com relação aos acessos a outras avenidas, sinalização vertical, pintura da sinalização de solo, faixas de pedestres, símbolos, legendas, indicação de outros bairros e equipamentos públicos”, disse o vereador.

Segundo Roninha, as reclamações incluem ainda a dificuldade de acesso a outras avenidas, sinalização vertical, pintura da sinalização de solo, faixas de pedestres, símbolos, legendas, indicação de outros bairros e equipamentos públicos.

Diante das reclamações, questionei o prefeito Izaias Santana a respeito da existência de algum plano de trabalho, e qual seria ele, para resolver esses problemas”, explicou.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Roninha durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest