Sasaki quer esclarecimentos sobre empresas da obra no Córrego do Turi

A presença de funcionários da empresa Copav no canteiro de obras do Córrego do Turi motivou o vereador Edgard Sasaki (DEM) a formular um pedido de informações à Prefeitura. O documento foi aprovado pelos vereadores em plenário, durante sessão da última quarta-feira (20).

Edgar considerou estranha a presença de funcionários e de maquinário da Copav, pois tinha informações de que a empresa contratada para tocar a obra era a Galvão Engenharia.

Quero saber o que está acontecendo ali”, afirma.  Entre outras questões, Sasaki quer saber se houve algum tipo de terceirização por parte da Galvão ou se a Copav foi contratada em regime de urgência para finalizar o serviço.

SIM – Em outro pedido de informações aprovado na mesma sessão, o vereador Edgard Sasaki manifestou-se sobre os problemas gerados pelo não funcionamento do sistema de ar condicionado nas dependências do SIM – Sistema Integrado de Medicina.

Esta é a terceira vez que o parlamentar questiona a Prefeitura sobre o assunto.

No ano passado, o problema foi apontado ao Executivo em um pedido de informações e um ofício. Neles, Sasaki perguntava o motivo pelo qual o ar condicionado ainda não estava funcionando. A Prefeitura respondeu que seria necessário fazer a adequação da rede elétrica e já estava providenciando a licitação para contratar uma empresa para o serviço.

Já se passaram oito meses desde que recebemos a resposta da Prefeitura e o problema ainda não foi resolvido”, informa Edgard. Agora, o vereador quer saber se a empresa já foi contratada, se a adequação já foi feita e quando, efetivamente, o sistema de ar condicionado começará a funcionar.

Legenda: Vereador estranha presença de empresas diferentes em obra do Córrego do Turi
Crédito: Assessoria de Comunicação /CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest