Sônia pede ações de limpeza em ruas do Jardim Terras de São João

O estado de conservação da rua e de terrenos na Rua João Eugênio de Souza, no bairro Jardim Terras de São João, zona oeste de Jacareí, motivaram a vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) a protocolar conjunto de indicações, pelo qual pede que a Prefeitura tome as providências necessárias para realizar a capina e limpeza do local, bem como notificar os proprietários para fazer a limpeza dos terrenos onde há sujeira e mato alto.

Os documentos foram aprovados pelos demais vereadores, durante a sessão da Câmara Municipal, realizada na terça-feira (28).

“Infelizmente, aquele local está propício ao descarte irregular de lixo e entulho. Isso sem falar na proliferação de animais peçonhentos”, alertou Sônia.

Mesmo problema – Ainda na sessão, Sônia também registrou a necessidade de capina da calçada e a notificação de proprietário para limpeza de terreno na Rua João Batista Dennis Neto – Jobanito, no mesmo bairro.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest