Sônia pede serviços de manutenção viária no Coleginho e Parque Santo Antônio

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) enviou indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de manutenção viária no Jardim Coleginho e no Parque Santo Antônio, bairros localizados na região sul de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (21), Sônia pediu à Secretaria Municipal de Infraestrutura a manutenção da calçada no trecho da Avenida José Theodoro de Siqueira, altura do número 21, no Jardim Coleginho.

Os pedestres estão indo para a avenida para desviar da calçada. Há seis meses foi protocolado um pedido e nada foi realizado”, afirmou.

Já no Parque Santo Antônio, a vereadora solicitou à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a execução de pintura de sinalização asfáltica na Rua das Acácias, altura do número 343, assim como na Rua das Acácias, altura do número 343.

As pinturas são necessárias para evitar acidentes”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pela vereadora Sônia Patas da Amizade durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest