Valmir cobra da CCR Rio/SP instalação de luz no “Retão da Morte”

Um pedido de providências para resolver a falta de iluminação na Rodovia Presidente Dutra entre o km 165 e o km 158, no trecho conhecido como “Retão da Morte”, no bairro Parque Meia Lua, em Jacareí, foi o assunto do requerimento protocolado pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua (UNIÃO BRASIL) para a concessionária CCR Rio/SP.

O documento foi discutido e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal, na sessão ordinária de terça-feira (28).

Valmir argumentou que o trecho em questão é muito escuro e que existe um perigo real para o grande fluxo de pessoas e ciclistas que andam por ali provenientes do Atacadão.

No documento, também reiterou que vem insistindo nesse assunto para a concessionária, há mais de dois anos e, até o momento, obteve apenas a resposta de que o serviço se encontrava no cronograma da empresa. Porém, o tempo passou e nada foi feito.

“Muitas pessoas já perderam a vida ali”, lamentou Valmir.

Viaduto – O vereador Valmir também registrou, na mesma sessão, outro requerimento pedindo que a concessionária providencie a iluminação do viaduto no km 162.

De acordo com o documento apresentado, já existem refletores e poste instalados na construção, faltando apenas a ligação da energia nesses equipamentos.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo Vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest