
O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PP) enviou requerimento ao prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, cobrando a realização de fiscalização em eventos promovidos na empresa Palácio Sunset, localizada no bairro Jardim Limoeiro, região oeste de São José dos Campos.
No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (20), Valmir explica que no último fim de semana foi realizada uma festa rave no local com duração superior a 15 horas ininterruptas, marcada por som excessivamente alto, que atingiu toda a região e gerou enorme transtorno à população, especialmente no Distrito do Parque Meia Lua e em diversos bairros de Jacareí.
“O evento, além de ultrapassar os limites do razoável quanto ao horário e intensidade sonora, trouxe grande perturbação ao sossego público, afetando especialmente idosos, mães com crianças pequenas e pessoas com Transtorno do Espectro Autista, que foram prejudicados pela ausência de descanso adequado”, disse.
Ainda segundo o vereador, situação semelhante já havia ocorrido nos dias 12 e 13 de julho, caracterizando a repetição do problema.
“A Prefeitura de São José precisa adotar medidas de fiscalização e controle, de forma a coibir a continuidade dessas festas que vêm causando perturbação sonora e ação, comprometendo a qualidade de vida dos moradores”, concluiu.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.