
O vereador Valmir do Parque Meia Lua (PP) protocolou requerimento cobrando o Governo Federal sobre providências em relação à situação habitacional enfrentada pelo município.
No documento, Valmir solicitou a inclusão imediata da cidade nas próximas fases do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.
Conforme apuração do parlamentar, mais de 18 mil famílias de baixa renda já estão inscritas no programa, mas sem qualquer perspectiva de serem contempladas com moradia.
“Essas famílias vivem em extrema dificuldade, morando em áreas ocupadas ou em imóveis alugados, cujo custo muitas vezes inviabiliza a subsistência digna, especialmente diante do desemprego e da falta de renda”, argumentou. “Jacareí está esperando essas casas desde a posse do Presidente em janeiro de 2023”, finalizou.
Eletricidade – Em outro requerimento, Valmir solicitou à concessionária de energia EDP São Paulo que troque um poste de cimento localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Bela Vista.
O vereador esteve no local e comprovou que o poste apresenta sérios riscos de queda.
“Estive lá no local e vi o estado do poste. Ele pode cair em cima de alguém. Além do mais, pode deixar o bairro inteiro sem luz”, afirmou.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.