
Em requerimento protocolado na sessão ordinária de quarta-feira (18), na Câmara Municipal, o vereador Valmir do Parque Meia Lua (PP) solicitou à concessionária CCR RioSP a capina urgente de um trecho de quatro quilômetros das margens da Rodovia Presidente Dutra, entre Jacareí e São José dos Campos.
Segundo o vereador, a alta vegetação acumulada nessa área tem contribuído para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, vetor da dengue, colocando em risco a saúde dos moradores do Parque Meia Lua.
“Já pedimos várias vezes e, até agora, ninguém atendeu a gente. Esse mato só aumenta o risco de surto da doença e é por isso que a CCR RioSP precisa vir aqui logo”, lamentou Valmir.
Eletricidade – Em outro requerimento também registrado na sessão, Valmir chamou a atenção da concessionária de energia EDP São Paulo para a constante falta de energia na Rua São Daniel, no Jardim Colinas.
A equipe do parlamentar apurou que moradores da região têm relatado interrupções frequentes no fornecimento e, mesmo após sucessivos contatos com a empresa, o problema persiste e se agrava em períodos de chuva e vento.
“A EDP precisa ir até lá e fazer a manutenção no transformador responsável pelo fornecimento de energia da rua, para resolver isso de uma vez”, considerou o vereador.
Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.
Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:
- Não saia muito do tema do tópico.
- Não publique SPAM, visível ou mascarado.
- Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
- Seja educado.