Valmir quer que ônibus voltem a passar em pontos próximos à UPA Dr. Thelmo

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) recebeu a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois pedidos de informação. Um deles questionou a municipalidade em relação aos ônibus que não param mais nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Thelmo de Almeida Cruz.

ÔnibusJá enviei ofícios à Secretaria de Mobilidade Urbana solicitando a volta do itinerário que incluía a UPA Dr. Thelmo e a Casa Viva Vida”, afirmou o vereador.

Por isso ele pergunta ao prefeito o motivo dos ônibus não fazerem mais esse trajeto e se existe previsão para que voltem a parar nessas proximidades. “Agora os munícipes têm que caminhar cerca de quinze minutos para terem acesso a esses locais, sendo que muitos se encontram em estado de saúde debilitada”, protestou.

Emendas impositivas – Conforme o documento, Valmir destinou R$ 70.000,00 para a reforma da quadra e R$ 50 mil para a construção de uma academia ao ar livre, ambas no bairro Lagoa Azul (região norte).

Porém, segundo o vereador, essas obras não foram realizadas. Por isso ele quer saber o motivo da inexecução.

Outra questão levantada por Valmir é se a quadra se encontra em propriedade particular. Em caso positivo, qual foi o acordo estabelecido entre a prefeitura e o proprietário na época de sua construção.

A prefeitura tem o prazo de 15 dia para responder aos Pedidos de Informação 37 e 39. Acompanhe o processo em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest