Valmir questiona Izaias sobre redução de horários da Linha 2, no Campo Grande

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (10) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a mudança de itinerário e a retirada de horários da Linha Circular 2, que atende ao bairro Campo Grande, na região sul de Jacareí.

No documento, Valmir questiona se o Prefeito tem conhecimento da situação, o motivo pelo qual não ocorreu a volta do itinerário, se a Linha 2 voltará a passar em frente ao Serviço Integrado de Medicina (SIM), e qual a data prevista para esse retorno.

Durante a pandemia, o ponto final da linha mudou para o Parque da Cidade, trazendo sérios prejuízos e transtornos aos usuários, que têm de caminhar desse ponto até o SIM e à Prefeitura, um trajeto muito distante que prejudica, principalmente, idosos, deficientes e gestantes”, explica o parlamentar.

Ainda segundo o vereador do Parque Meia Lua, quando o ponto final era no bairro Campo Grande os passageiros tinham mais opções de acesso aos serviços na região central da cidade. “Antes, os usuários da Linha podiam descer próximo ao SIM e à Prefeitura, situação que trazia grande benefício a todos que precisavam de atendimento nesses locais”, afirma.

Valmir relata que em 20 de setembro de 2021 recebeu a informação de que haveria uma mudança no itinerário, “mas que a Linha 2 não voltaria mais a passar em frente ao SIM”.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest