Valmir questiona prefeito sobre falta de manutenção na Estrada Bom Jesus

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (5) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que questiona a Prefeitura de Jacareí sobre a falta de manutenção na Estrada Bom Jesus, no bairro Bandeira Branca, região oeste do município.

No documento Valmir questionou se a Prefeitura de Jacareí possui conhecimento do problema, se existe cronograma para realização de serviços de manutenção na estrada e, caso positivo, qual a data prevista para início dos trabalhos no local.

No dia 29 de abril fui até o local depois de receber diversas reclamações de moradores e visitantes que utilizam a estrada. Já foram enviados vários ofícios à Prefeitura solicitando a manutenção que, segundo relataram os moradores, há muito tempo não é realizada”, afirmou o vereador.

Ainda segundo Valmir, os moradores ficam ilhados em suas próprias casas em períodos de chuva. “Se cadeirante e idosos precisarem de socorro, nem ambulância e nem resgate podem chegar até as residências devido à quantidade de lama e buracos que se formaram na estrada, situação que causa sérios problemas aos moradores”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest