Valmir questiona prefeito sobre falta de pista de caminhada na Avenida dos Migrantes

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (21) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (União Brasil), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a implantação de uma pista de caminhada no canteiro central da Avenida dos Migrantes, no Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

No documento, Valmir afirma que o local possui tráfego intenso de veículos e bicicletas, ocasionando transtornos aos motoristas e motociclistas, além do risco de atropelamento aos pedestres que disputam espaço com veículos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana tem conhecimento do referido problema? Em caso positivo, há algum projeto para construção de pista de caminhada na extensão da Avenida dos Migrantes? Qual a previsão de conclusão? ”, perguntou o vereador.

Segundo o parlamentar, a reivindicação dos moradores para que seja feita uma pista de caminhada no local é antiga, inclusive a oficialização dos pedidos junto à Prefeitura.

Pelo fato de não existir um espaço adequado, os moradores utilizam a via pública para fazer caminhada, principalmente à noite, situação que eleva o risco de atropelamentos”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Valmir do Parque Meia Lua durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest