Lucimar Ponciano (MDB)

☎️ Telefones: (12) 3955-2204 / 2310

📩 E-mails: ver.lucimarponciano@jacarei.sp.leg.br

➡️ Lucimar Ponciano nasceu em Governador Valadares (MG), tem 49 anos e reside em Jacareí desde 1969, atualmente no Jardim Emília. Pós-graduada em Política Social e Gestão Institucional pela Universidade de Taubaté, foi candidata a vereadora em três oportunidades, sendo primeira suplente do PSDB nas eleições de 2012. Assumiu a cadeira de vereadora durante maio de 2013 e em 2016, consolidou-se como a terceira parlamentar mais votada do município, e a mais votada do partido, com 2305 votos. Em março de 2020 desfiliou-se do PSDB e filiou-se ao MDB. Também foi diplomada pelo Legislativo como líder comunitária em 2014.

Lucimar possui 24 anos de serviços públicos, desempenhados na Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, Cemitério Jardim da Paz e por fim na Fundação Cultural, secretariando o Conselho Municipal da Política Cultural da cidade. Elaborou por meio de curso na Universidade Federal da Bahia o Plano Municipal de Cultura em parceria com o Ministério da Cultura. Atualmente é a presidente da Câmara, sendo a primeira mulher na história da cidade a assumir este desafio.

Nestes quatro anos de mandato, Lucimar se compromete a promover a inclusão de todo cidadão de Jacareí nas políticas públicas vigentes, de modo que os envolvam na vida social. Lutará também para harmonizar todas as áreas da cidade.

Fonte: gabinete da vereadora

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest