Câmara define LDO 2021 e aprova Semana do Skatista

A Câmara Municipal de Jacareí aprovou por definitivo nesta quarta-feira (24) a segunda discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021, de autoria do prefeito Izaias Santana.

O objetivo da LDO é traçar diretrizes gerais, metas e prioridades da área pública que servirão para orientar a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA), visando maior integração entre estas e o planejamento de longo prazo.

A primeira votação foi realizada sessão ordinária do dia 17 e contou com a aprovação unânime dos parlamentares.

Também por unanimidade, os vereadores aprovaram o projeto de autoria da vereadora Lucimar Ponciano (MDB), que institui o Dia do Skatista, comemorado dia 21 de junho, juntamente com a Semana Municipal do Skatista.

Segundo o projeto, a Semana tem por finalidade o incentivo ao esporte, bem como a promoção de políticas públicas para fortalecimento da prática em Jacareí e possível profissionalização dos atletas.

Retirado – O projeto de autoria do vereador Paulinho do Esporte (PSD), que reserva 5% das vagas de estágio em nível superior na administração municipal para pessoas acima de 50 anos, devidamente matriculados e com frequência exigida pelas instituições de nível superior, foi retirado da pauta pelo próprio autor.

“Estou no aguardo de dados vindos do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para complementar esse projeto”, esclareceu Paulinho.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest