Câmara suspende atividades como medida de prevenção ao Coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Abner de Madureira (PL), juntamente com os outros 12 vereadores, decidiram na noite desta quarta-feira (18) suspender toda atividade da Casa Legislativa como medida de prevenção ao Coronavírus.

No Ato da Mesa editado pela presidência, por prazo indeterminado, apenas vereadores, assessores, servidores que ocupem cargo de direção e aqueles cuja atuação seja imprescindível para que não haja prejuízo às atividades consideradas essenciais pela Administração, terceirizados, fornecedores e respectivos empregados que prestam serviços na Câmara Municipal, prevalecendo para os demais o regime de plantão e ‘teletrabalho’.

Caso ocorra o surgimento de matéria a ser deliberada pelos parlamentares, será convocada uma Sessão Extraordinária. A Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social deverá manter contato constante com o Executivo Municipal a fim de exercer sua função constitucional.

Acesse a Ato da Mesa Revisado na íntegra clicando aqui.

Acesse a retificação do Ato da Mesa – em relação às sessões ordinárias – clicando aqui.

Acesse a Portaria 29/2020, que normatiza medidas extraordinárias ao Coronavírus,  clicando aqui

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Wagner
    24/03/2020 at 00:15

    Todos os municípios tem que iniciar URGENTE a desinfetar os locais mais movimentados todas as noites como a china fazia.
    Isto ajudará em muito a diminuição dos casos pois este vírus é muito resistente.
    Simplesmente borrifar solução de cloro diluído sem perder o efeito.
    Validem esta informação. Obrigado Wagner

Deixe um comentário