CPI da Ambiental quer apurar quantidade de resíduos sólidos coletada em Jacareí

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar denúncias de irregularidades na execução e cumprimento do contrato de concessão da empresa Ambiental encaminhou ao prefeito Izaias Santana um pedido de informação referente à coleta de resíduos sólidos no município.

A CPI é composta pelos vereadores Luís Flávio Dias (PT), Aderbal Sodré (PSDB) e Juarez Araújo (PSD).

Segundo o documento, a Comissão e outros vereadores estiveram nas instalações da empresa em 17 de outubro, onde funcionários apresentaram informações contraditórias referentes à quantidade de resíduos sólidos coletada em Jacareí.

Por essa razão, a CPI solicita ao prefeito o envio de tabelas e relatórios de medições, contendo a quantidade de resíduos sólidos coletada em Jacareí, mês a mês, nos últimos 60 meses, período que abrange novembro de 2014 e outubro de 2019.

Os pedidos de informação têm prazo de 15 dias para serem respondidos pelo Executivo Municipal. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Legenda: A partir da esquerda: Os vereadores Luís Flávio (PT), Juarez Araújo (PSD) e Aderbal Sodré (PSDB)

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário