Dr. Rodrigo aponta necessidade de manutenção em ruas do Jardim Real

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) protocolou, durante a sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (22), duas indicações para que a Prefeitura providencie a manutenção do asfalto e limpeza de bueiros nas ruas do Jardim Real, zona leste de Jacareí.

Nos documentos apresentados, Dr. Rodrigo relatou que os moradores reclamam das dificuldades em transitar pelas ruas do bairro por causa da falta de conservação do asfalto.

No caso dos bueiros, a preocupação é outra, em especial nas proximidades do bairro Cidade Salvador.

“Eles nos contam que os bueiros, em sua grande maioria, estão entupidos e, quando chove, a água não escoa corretamente, gerando inundações e podendo causar acidentes”, explicou.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.