Dr. Rodrigo Salomon pede rondas da PM e serviços de varrição em bairros da região sul e leste

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) enviou duas indicações para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a realização de serviços de varrição em ruas dos bairros Parque Califórnia e Cidade Salvador, ambos na região leste.

O vereador também solicitou ao 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I) a intensificação de rondas ostensivas da Polícia Militar nos bairros Jardim Maria Amélia (região sul) e Parque Califórnia em Jacareí.

Os documentos foram protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (1º).

Nas indicações feitas para a Secretaria de Meio Ambiente, Rodrigo afirmou que a realização de serviços de varrição nas vias públicas dos bairros tem o objetivo de manter a limpeza em dia, aumentar a segurança nos deslocamentos de pessoas e veículos, estimular o turismo e o comércio local e, principalmente, evitar o surgimento e a proliferação de vetores transmissores de doenças, como, por exemplo, ratos e insetos.

Já no requerimento enviado ao 41º BPM-I, Dr. Rodrigo Salomon afirma que a intensificação de rondas ostensivas no Jardim Maria Amélia e Parque Califórnia trará mais segurança à população.

Conforme solicitações dos moradores e devido aos acontecimentos recentes, a falta de rondas da Polícia Militar no local está colocando as pessoas em risco, sendo que alguns moradores já foram vítimas de assalto, entre outras tentativas de crimes e violência”, disse Salomon.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Dr. Rodrigo Salomon durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Deixe um comentário