Fernando solicita implantação de linha circular para o bairro Bom Jesus

A implantação de uma linha circular interligando o Bairro Bom Jesus ao centro de Jacareí foi o tema da indicação protocolada pelo vereador Fernando da Ótica Original (Republicanos), durante sessão da Câmara realizada na quarta-feira (22).

No documento endereçado à Prefeitura, o vereador encaminhou o pedido feito por moradores do bairro, que enfrentam dificuldades para chegar ao trabalho no centro.

Ele citou que muitas pessoas precisam andar vários quilômetros até o bairro Bandeira Branca, a fim de embarcar no ônibus circular que chega até ali.

”Isso quando não enfrentam constrangimentos quando precisam se locomover para prestar algum socorro, no caso de doenças de crianças ou idosos”, explicou.

Fernando espera uma solução para este problema e pediu, ainda, que seja feito um estudo para o funcionamento de uma linha de transporte público nos horários de maior necessidade.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest