Luís Flávio pede câmeras nos LEV’s do Altos de Santana e Jardim do Vale

O vereador Luís Flávio (PT), por meio de indicação protocolada em sessão realizada na quarta-feira (13), solicitou ao prefeito Izaias Santana a instalação de câmera de monitoramento e a construção de recuo no alambrado do Local de Entrega Voluntária (LEV) do Jardim Altos de Santana, região leste da cidade.

Segundo o vereador, as câmeras evitarão o depósito de materiais na calçada, enquanto o recuo permitirá o descarte dos materiais quando o LEV estiver fechado.

‘’O monitoramento e a fiscalização constante do local, bem como a adaptação para permitir uma nova alternativa de descarte, são sugestões que devem resolver o problema antigo de acúmulo de materiais e entulhos nas calçadas, em horários fora do expediente do LEV”, afirmou Luís Flávio.

Sul – Com o mesmo teor, o vereador solicitou também a instalação de câmeras para o bairro Jardim do Vale. Além disso, para o mesmo local, Flavinho pede placas de “Proibido Jogar Lixo, Entulhos e Materiais Recicláveis”.

“Além de fazerem o descarte irregular de entulho, material reciclável e madeira na parte externa do LEV, ateiam fogo nos materiais e a fumaça prejudica os vizinhos, principalmente idosos e crianças com problemas respiratórios”, explicou.

Todas as indicações protocoladas pelos vereadores podem ser conferidas diretamente no site do Legislativo, pelo link http://www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais-2/

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest