Luís Flávio pede intensificação de abordagens da Ronda Social no centro

Em indicação protocolada na quarta-feira (22), durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador Luís Flávio (PT) solicitou que a Prefeitura intensifique as abordagens da Ronda Social, no centro de Jacareí.

Ele entende que essa é uma etapa importante do trabalho desenvolvido pela Prefeitura, no sentido de encaminhar as pessoas para as atividades e programas sociais e de saúde, ainda mais neste período de pandemia da Covid-19.

Na documentação apresentada, o parlamentar relatou que o número de pessoas morando e circulando pelas ruas da cidade aumentou.

“Essas pessoas necessitam de ajuda e solidariedade do Poder Público, neste momento de grave crise na saúde e na economia do País, ainda mais no inverno, quando muitos não têm local adequado para dormir, cuidar de sua higiene pessoal e se alimentar”, explicou.

Parque dos Sinos – Ainda na mesma sessão, Luís Flávio apresentou mais duas indicações para que a Prefeitura faça a manutenção na calçada e asfalto num trecho da Av. Papa João Paulo II, no Parque dos Sinos, na zona norte.

O local em questão fica próximo ao reservatório de água do SAAE e, segundo relato dos moradores, foi danificado pelo peso do trator utilizado em recente serviço de limpeza de um córrego existente ali.

“As condições colocam em risco pedestres e motoristas que circulam pelo local”, afirmou.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais  .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest