Márcia solicita manutenções em bairros da região oeste

A vereadora Dra. Márcia Santos (PL) apresentou indicações ao prefeito Izaias Santana solicitando serviços de benfeitorias para a região oeste. Os documentos foram publicados nos trabalhos da 15ª Sessão Ordinária, realizada quarta-feira (24).

No Jardim São Luiz, a vereadora solicitou a limpeza do córrego localizado no final da rua Rolando Lippi.

“O córrego se encontra repleto de mato e lixo, assim como seu entorno, possibilitando a proliferação de vetores e animais peçonhentos, colocando em risco a população local”, afirmou a vereadora.

No Jardim São Luiz e no bairro vizinho, Terras de São João, Dra. Márcia demandou a troca das placas denominativas das vias públicas. Segundo a parlamentar, esses equipamentos encontram-se desgastados pelo tempo, tornando difícil a localização de endereços.

Ainda no bairro Terras de São João, Avenida José Carlos Fernandes, próximo ao nº 2020, a vereadora solicitou à Prefeitura de Jacareí o serviço de tapa-buracos.

“A avenida está repleta de buracos, favorecendo a ocorrência de acidentes, acúmulo de água e prejuízos aos motoristas que transitam pela região devido à constante necessidade de manutenção em seus veículos”, afirmou a vereadora.

Confira todas as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest