Paulinho do Esporte pede melhorias à EDP para o Jardim Nova Aliança, Lagoa Azul e Pinhal

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) enviou três requerimentos à concessionária EDP Brasil solicitando a realização de serviços de infraestrutura para os bairros Nova Aliança, na região leste e nos bairros do Pinhal e Lagoa Azul, ambos na região norte no município.

Os documentos foram protocolados para a Mesa Diretora durante a sessão de quarta-feira (22).

No Jardim Aliança, Paulinho pediu permissão à EDP para entrada de maquinário da Prefeitura Municipal em terreno da concessionária, localizado entre as Avenidas Joaquim Bernardino de Souza e Amâncio Dias. “As máquinas da Prefeitura precisam adentrar no terreno para fazer a canalização das águas”, disse o vereador

Já no Lagoa Azul o vereador pede o recuo de dois postes localizados na Rua Lagoa das Araras.

A Rua Lagoa das Araras está passando por obras de pavimentação e os postes estão invadindo a rua. Desta forma, solicito que seja realizado recuo de 1,5 metro a 2 metros dos postes de energia elétrica para melhor adequação”, afirmou o vereador.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest