Paulinho do Esporte pede serviços de manutenção urbana em bairros da região leste

O vereador Paulinho do Esporte (PSD) protocolou, na sessão de quarta-feira (25), três pedidos para a realização de serviços de infraestrutura urbana nos bairros Conjunto São Benedito, Jardim Altos de Sant’Ana e Jardim das Indústrias, todos localizados na região leste de Jacareí.

No Conjunto São Benedito, Paulinho do Esporte solicitou à EDP a substituição de poste de madeira existente defronte do nº 262 da Avenida Paulo Setúbal. “O poste está oco e torto, com risco de queda”, disse o vereador.

No Jardim Altos de Sant’Ana Paulinho indicou à Prefeitura a realização de estudos para a construção de uma rotatória no entroncamento da Avenida Elmira de Martins Moreira com a Rua Athenas Paulista.

Segundo Paulinho do Esporte, o pedido veio através de reivindicações dos moradores. “As pessoas têm que fazer uma travessia perigosa, pois agora a rua conta com duas pistas, não sendo possível a conversão no sentido da rotatória da Rua Athenas Paulista, diminuindo assim a segurança das pessoas que transitam pela via”, explicou.

Já no Jardim das Indústrias o vereador indicou ao prefeito a realização de serviços de manutenção, limpeza e reforma da quadra de esportes localizada na Rua Anésia Ruston. “O local está abandonado, bastante deteriorado, sujo de fezes humanas e de animais”, concluiu Paulinho do Esporte.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Paulinho do Esporte durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest