Paulinho dos Condutores cobra manutenção no Mercado Municipal

O vereador Paulinho dos Condutores (PL) protocolou um pedido de informação indagando ao prefeito Izaias Santana acerca da falta de manutenção periódica nas instalações do Mercado Municipal.

O documento fez parte dos trabalhos da 22ª Sessão Ordinária, que aconteceu quarta-feira (7).

“O Mercado Municipal, localizado na rua Dr. Lúcio Malta, apresenta diversos problemas decorrentes da falta de manutenção periódica de suas instalações, tais como lâmpadas queimadas, goteiras e piso escorregadio no interior e na calçada externa”, alegou Paulinho.

O vereador pergunta ao prefeito se há previsão para a realização de serviços de manutenção no Mercado Municipal para solucionar tais problemas e qual seria o cronograma das obras.

Os pedidos de informação têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pelo Executivo Municipal. Acompanhe em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Legenda: Questionamento fez parte da primeira sessão pós recesso parlamentar

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ