Sônia indica serviços de infraestrutura urbana em bairros de Jacareí

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) encaminhou ao prefeito quatro indicações para a realização de serviços de infraestrutura urbana em vias públicas de quatro bairros do município. Em função do tipo de serviço, os pedidos serão direcionados à Secretaria de Mobilidade Urbana para análise e estudo de realização.

No Jardim Altos de Sant’Anna, Sônia indicou a construção de lombadas ao longo da Avenida Gilda Parente Grecco. “Muitos veículos transitam em alta velocidade devido à íngreme descida, possibilitando a ocorrência de acidentes fatais inclusive contra moradores”, disse a vereadora.

No Parque Califórnia, Sônia pediu a criação de sinalização de vaga de estacionamento por tempo determinado, próximo ao nº 159 da Rua a Rua Ernesto Duarte. “O local precisa de sinalização de permanência temporária de 10 minutos. No local funciona um comércio e alguns motoristas estacionam seus carros, atrapalhando os comerciantes”, afirmou.

Jardim Pitoresco – Tanto na Avenida São Jorge quanto na Rua Expedicionário Pedro Paulo Moreira, a vereadora indicou à Prefeitura – por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana – a construção de lombadas ao longo de ambas vias públicas.

Na Avenida São Jorge Sônia explicou que “muitos motoristas praticam alta velocidade na íngreme descida, onde existem casas em toda extensão de sua margem, com riscos de acidentes fatais”. A situação é semelhante na Rua Expedicionário Pedro Paulo Moreira. “Os veículos descem em alta velocidade a íngreme descida, em cuja margem, por toda a extensão, existem casas, tornando a região propícia à ocorrência de acidentes fatais”.

Meio Ambiente e Infraestrutura – Outras duas indicações foram enviadas às pastas de Meio Ambiente e Infraestrutura. No caso da primeira, a vereadora solicitou a limpeza de área próxima ao nº 96 da Avenida Gilda Parente Grecco, no Jardim Altos de Sant’Anna II, região leste do município.

O local precisa de manutenção para que não haja proliferação de animais peçonhentos, o que pode representar risco à população”, disse.

Já à Secretaria de Infraestrutura, Sônia indicou manutenção de área de lazer em praça situada na divisa dos bairros Cidade Salvador e Jardim Pitoresco, na região leste do município. “O local necessita de manutenção das grades, realização de pintura e instalação de holofotes”.

Confira as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais  .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest