Sônia questiona Prefeitura sobre alvará de empresa

A vereadora Sônia Patas da Amizade (PL) questionou o prefeito Izaias Santana se a empresa ArcelorMittal possui alvará de funcionamento e as respectivas licenças ambientais para atuação no município.

O questionamento foi aprovado pelo plenário da Câmara na sessão desta quarta-feira (22), e leva em consideração reclamações feitas por moradores que vivem próximos à Avenida Getúlio Vargas, na altura do número 3.800, endereço da sede da empresa.

Além do alvará, a vereadora também questionou se a empresa funciona dentro dos parâmetros definidos pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão e o que a Prefeitura pretende fazer diante dos problemas relatados.

Segundo os relatos, a empresa tem acumulado grande volume de entulho, gerando proliferação de animais peçonhentos que acabam invadindo as residências. Outro problema relatado é a a poluição sonora”, disse Sônia.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest