Valmir pede informações sobre regularização e saneamento de lotes na divisa de Igaratá

Em pedido de informações protocolado durante a sessão da Câmara Municipal, na quarta-feira (22), o vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) pediu para que a Prefeitura forneça informações sobre a regularização fundiária e obras de saneamento básico no loteamento conhecido como Zé Gordo – Almeida Prado, na divisa de Jacareí com Igaratá.

Na documentação, o vereador citou que, apesar da existência de um marco divisório no local estabelecendo os limites entre Jacareí e Igaratá, os moradores do lado jacareiense não têm saneamento básico, nem seus lotes regularizados.

“Eu pergunto se há projetos tanto para a regularização fundiária quanto para a realização de obras de saneamento básico”, informou Valmir.

Requerimento – Ainda na mesma sessão, Valmir também encaminhou requerimento para o Departamento de Estradas de Rodagem – DER pedindo a manutenção das tampas de bueiro existentes na Rodovia Geraldo Scavone, próximo ao Jardim Califórnia.

Você pode conferir estes e outros trabalhos do Legislativo acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest