Valmir quer informações sobre contrato com a Ambiental e novo pronto-socorro municipal

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) encaminhou ao prefeito dois pedidos de informação sobre o contrato firmado com a Ambiental Jacareí e sobre um imóvel localizado na região central onde, segundo o legislador, será construído um pronto-socorro municipal.

Os documentos foram aprovados em Plenário na sessão de quarta-feira (6).

O primeiro documento questiona a prefeitura sobre o valor do contrato firmado com o município, o número de funcionários da empresa, e quantos funcionários trabalham com capina, varrição e coleta.

Valmir também pergunta quantos caminhões de coleta a empresa possui e, desses, quantos estão destinados para a retirada de entulhos e mato. Por fim, indaga se a empresa possui trator cortador de grama e qual a data do término do contrato.

Pronto-socorroEm 18 de maio de 2018 foi publicado no Boletim Oficial do Município o Decreto 477/2018 que declarou de utilidade pública o imóvel localizado na rua Francisco de Paula Ortiz, Jardim Liberdade, neste município, matrícula nº 13.677 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Jacareí, imóvel este a ser desapropriado para a construção do novo pronto-socorro municipal”.

 O vereador questiona como está o processo de construção da unidade, se os recursos financeiros já se encontram nos cofres públicos e, finalmente, qual a data prevista para o início das obras.

Valmir também apresentou outras 77 indicações e sete requerimentos. A prefeitura tem o prazo de 15 dias para responder aos pedidos de informação protocolados pelo vereador, segundo a Lei Orgânica do Município. As respostas poderão ser acompanhadas no site www.jacarei.sp.leg.br

Legenda: Vereador pede o voto favorável dos demais parlamentares para aprovação dos pedidos de informação

Crédito: Secretaria de Comunicação/CMJ

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest