Valmir questiona falta de lombada em via do Jardim Alvorada e cobra manutenção de ponte no Jardim Olímpia

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DC) recebeu a aprovação do Plenário para encaminhar ao prefeito Izaias Santana dois pedidos de informações acerca da falta de lombada em via do Jardim Alvorada e ponte de madeira no Jardim Olímpia, bairros localizados nas regiões oeste e sul, respectivamente.

Jardim Alvorada“Moradores reclamam acerca do excesso de velocidade dos veículos e sérios riscos de ocorrência de acidentes graves na avenida Joel de Souza. Por tal motivo, já enviamos vários ofícios à Secretaria de Mobilidade Urbana, sendo o primeiro deles protocolado em abril de 2017”.

Por essas razões, e por um acidente recente ocorrido no local, Valmir pergunta ao prefeito se a Secretaria de Mobilidade tem conhecimento da ocorrência e se existe projeto para a construção de lombada na avenida. Em caso positivo, qual seria a data prevista.

Jardim Olímpia – Segundo o documento, há uma ponte de madeira em situação precária no córrego da rua Juvenal de Oliveira. Valmir alega que munícipes reclamam da falta de manutenção na ponte, que se encontra com vigas quebradas, deixando vãos e dificultando o acesso de veículos e pedestres.

“Segundo o relato dos moradores, as vigas de madeira da ponte citada se quebraram quando as máquinas da prefeitura estiveram realizando obras de manutenção na região, fazendo com que os operadores tivessem que guardar o maquinário no local, pois havia a possibilidade de rompimento das mesmas”, afirmou o vereador.

Sendo assim, o parlamentar pergunta se a Secretaria de Infraestrutura tem conhecimento do fato e, em caso positivo, qual a previsão para a execução do serviço de manutenção da ponte.

Os Pedidos de Informação 0223 e 0224 têm o prazo de 15 dias para serem respondidos pela prefeitura. Acompanhe o processo em http://www.jacarei.sp.leg.br/respostas-aos-pedidos-de-informacao/

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest