Valmir questiona Prefeitura sobre falta de cerca em área do Parque Meia Lua

O vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) enviou pedido de informações questionando o prefeito de Jacareí sobre a falta de cerca e mourão no antigo setor 2, localizado na Avenida Alcides Arnaldo Taino, ao lado da Escola Estadual Amaury Teixeira Vasques, no distrito do Parque Meia, região norte do município.

No documento, aprovado pelo plenário da Câmara na sessão de quarta-feira (24), o vereador informou que em 27 de junho de 2019 foi iniciada uma obra para o fechamento do local com a colocação de mourão e cerca, mas que não foi finalizada.

Diante da paralização, Valmir questionou o motivo da interrupção, por que a área ainda não foi cercada e qual a previsão para conclusão do serviço.

No último dia 19 eu estive no local após receber diversas reclamações de moradores devido à grande quantidade de lixos e entulhos que são descartados no local, inclusive por caminhões de outras cidades. O local havia sido limpo recentemente, mas, depois de dois dias, já apresentava grande quantidade de lixo, inclusive com descarte de animais mortos, atraindo grande quantidade de urubus”, explicou Valmir.

Segundo o vereador, os alunos da Escola Amaury Teixeira Vasques e moradores vizinhos são muito prejudicados, especialmente nas ocasiões em que pessoas mal-intencionadas ateiam fogo no lixo.

Por isso a conclusão da obra da cerca e do mourão é fundamental porque vai impedir o descarte irregular de lixo, minimizando os recorrentes transtornos que os moradores dos arredores têm enfrentado”, concluiu.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest