Valmir questiona serviços varrição e retirada de lixos em vias e praças do Parque Meia Lua

O plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM), que requer informações sobre a execução dos serviços de varrição e de retirada de lixos de lixeiras instaladas nas vias e praças do distrito Parque Meia Lua, região norte de Jacareí.

No documento, o vereador questionou quantos funcionários existem realizando o serviço de varrição, além de saber quais ruas e em quais dias é realizado o serviço. Valmir também questionou qual o motivo do serviço de varrição e retirada do lixo das lixeiras não terem sido realizados nos últimos dias.

No último dia 14 eu visitei vias e praças do Parque Meia Lua, após receber diversas reclamações de munícipes referentes aos serviços de varrição que não estão sendo realizados há mais de 20 dias. Presenciei também a falta de retirada do lixo que se acumula nas lixeiras instaladas em vários locais do referido bairro, constatando a veracidade das informações”, disse Valmir.

Bela Vista I – Na sessão, o plenário também aprovou um segundo pedido de informações do vereador referente à pavimentação de vias públicas no bairro Bela Vista I.

Já encaminhei vários ofícios ao prefeito solicitando a conclusão das obras de pavimentação. Os moradores não suportam mais conviver com a lama que se forma nos dias de chuva e com a poeira gerada nos períodos de sol”, disse Valmir.

No documento, o vereador questionou o prefeito o motivo de paralisação das obras de pavimentação, se existe previsão para conclusão dos serviços e, em caso positivo, qual é a data.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest