Fernando protocola indicações para três regiões de Jacareí

Durante a sessão ordinária da Câmara na quarta-feira (15), o vereador Fernando da Ótica Original (Republicanos) apresentou indicações para que a Prefeitura resolva solicitações encaminhadas por moradores de três regiões de Jacareí.  Os pedidos são para a zona central, a leste e a oeste.

Uma das indicações trata de uma casa abandonada na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Bela Vista, centro.

No documento, Fernando relatou que o imóvel está localizado numa rua tranquila e que, após ser destruído por um incêndio, tem sido usado como esconderijo por usuários de drogas e assaltantes.

“Os vizinhos pedem que a Prefeitura notifique, com urgência, o proprietário para que sejam tomadas providências para a reforma da casa ou o fechamento do terreno”, disse.

Buracos – Nas outras indicações, Fernando pediu que a Prefeitura conserte buracos que apareceram em vias públicas e que estão causando problemas para as pessoas. De acordo com Fernando, é o caso, por exemplo, do asfalto que está cedendo na Rua das Begonhas, no Jardim Primavera, zona oeste.

Conforme documentação encaminhada pelo vereador, moradores disseram que a rua foi recapeada recentemente e que o asfalto está afundando apenas com o peso dos veículos que trafegam por ali.

“É preciso agir logo, para evitar que um pequeno buraco se transforme numa enorme cratera e que a rua precise ser interditada”, afirmou Fernando.

Já no caso da viela que existe na Rua Lima Barreto, no Jardim Esperança, zona oeste, a situação é diferente. Por meio de indicação o vereador reforçou a reclamação registrada na Prefeitura pela proprietária do imóvel vizinho à viela.

“Ela nos contou que teme que esse buraco comprometa a estrutura de sua casa, uma vez que absorve a água da chuva e a água descartada pelos moradores das ruas de cima”, explicou.

Confira as indicações acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa ou diretamente no link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais  .

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest