Abner de Madureira pede melhorias na Estrada Hondo Japão em Jacareí

O vereador Abner de Madureira (PSDB) encaminhou duas indicações à Prefeitura de Jacareí, solicitando a colocação de bloquetes e ampliação da iluminação pública existente na Estrada Hondo Japão, localizada no bairro Figueira (Jamic), região oeste do município.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (1º), Abner de Madureira solicitou a instalação dos bloquetes em trecho localizado na última descida antes da ponte recentemente reformada.

Com a chuva e a inclinação da via, o ônibus fica impedido de realizar a descida, prejudicando os alunos e demais munícipes”, disse o vereador.

O pedido para a ampliação da iluminação pública, Abner de Madureira especifica a realização do serviço em todo o trecho compreendido do nº 955 ao nº 1.800. Segundo Abner o trecho possui inúmeras lâmpadas queimadas.

Não há iluminação na maior parte do trecho citado e, nos poucos locais onde a iluminação está instalada, há várias lâmpadas queimadas, de modo que as ruas estão escuras, o que tem gerado insegurança aos moradores locais, que necessitam transitar pelo local à noite, correndo risco de assaltos e temendo por suas vidas e pelas vidas de seus familiares”, conclui o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner de Madureira durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest