Abner indica melhorias em sinalização viária do Parque Sto. Antônio e Jardim Maria Amélia

O vereador Abner de Madureira (PSDB) enviou duas indicações à Prefeitura de Jacareí solicitando a realização de serviços de manutenção em vias públicas dos bairros Parque Santo Antônio e Jardim Maria Amélia, localizados na região sul do município.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (2), Abner pediu melhorias em sinalização horizontal e vertical do cruzamento das Ruas das Margaridas e Rua das Glicínias, no Parque Santo Antônio.

Já no Jardim Maria Amélia, Abner solicitou providências para melhorias em sinalização horizontal em toda a extensão da Avenida José Theodoro de Siqueira.

Com a ação natural do tempo, as faixas não estão visíveis, ocasionando um tráfego confuso, dificultando a circulação dos veículos como também o tráfego do referido bairro e em se tratando de área de grande fluxo, pode ocasionar acidente e risco à integridade física dos moradores”, disse o vereador.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

 

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest