Abner questiona Prefeitura sobre falta de pavimentação da Rua Gaspar Garcia, no Cidade Nova Jacareí

O Plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão de quarta-feira (17) pedido de informações do presidente da Casa Legislativa, vereador Abner Rosa (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre a falta de pavimentação da Rua Gaspar Garcia, no bairro Cidade Nova Jacareí, na região oeste.

No documento, Abner perguntou o motivo pelo qual a rua ainda não está com pavimentação asfáltica em toda a sua extensão, se o terreno situado no trecho em estrada de terra da via é de propriedade particular ou pública e a previsão para execução da obra.

Segundo o vereador, a Rua Gaspar Garcia apresenta em sua extensão trecho em pavimentação asfáltica, trecho em estrada de terra e uma parte em pavimentação de paralelepípedos.

A falta de pavimentação causa inúmeros prejuízos a todos que transitam por ali, principalmente no período noturno, quando a visibilidade é reduzida, podendo inclusive possibilitar a ocorrência de acidentes”, disse o presidente.

Ainda de acordo com o parlamentar, a via pública “é paralela à Avenida Lucas Nogueira Garcez e é muito utilizada, inclusive por pessoas de outras regiões, para acessar o bairro Cidade Nova Jacareí”, concluiu.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Abner Rosa durante a sessão acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest

Ao visitar, ler, ou interagir com os recursos disponibilizados neste site, você está aceitando todas as condições mencionadas neste Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:

  • Não saia muito do tema do tópico.
  • Não publique SPAM, visível ou mascarado.
  • Não ofenda ninguém, nem faça comentários preconceituosos ou racistas.
  • Seja educado.

Comentários

  1. Avatar
    Perneta
    20/05/2023 at 14:32

    Esse vereador deveria questionar e divulgar o porque do abandono da av. Davi Monteiro Lino a mais de um ano com abras paradas

Os comentários estão fechados.