Arildo questiona prefeito sobre mudanças no trânsito do Parque Califórnia

O vereador Arildo Batista (PTB) questionou o prefeito Izaias Santana se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem conhecimento dos transtornos causados pela mudança do trânsito na região da Rua Ernesto Duarte e Avenida do Cristal no Parque Califórnia, região leste do município.

No questionamento, feito através de pedido de informações, aprovado no plenário da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (5), Arildo perguntou se a Prefeitura Municipal realizou consulta pública ou reunião com os moradores da localidade para apresentar a mudança. “Se fez, eu solicito que a Câmara tenha acesso à Ata de reunião ou exemplar do material/comunicado informativo das mudanças”, completou.

No documento, o vereador questionou ao prefeito sobre o motivo que levou a Secretaria de Mobilidade Urbana a mudar o trânsito no local e pediu a apresentação dos estudos de viabilidade do projeto. “Qual o número total de acidentes de trânsito ocorridos entre o trecho de confluência da Avenida do Cristal com a Rua Ernesto Duarte até a altura da Escola Estadual, nos anos de 2019 e 2020”.

Segundo o vereador, os moradores da região do Parque Califórnia estão indignados com as mudanças no trânsito e perguntou se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem intenção de retroceder à forma como estava antes, apresentando simplesmente melhorias. “Caso positivo, informar a data de início”, concluiu.

Confira todas os pedidos de informação do vereador Arildo Batista acessando o site da Câmara e clicando na aba Produção Legislativa, ou diretamente pelo link www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest