Dr. Rodrigo Salomon pede rondas da Guarda Municipal e capina e limpeza no Jardim do Vale

O vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) indicou à Guarda Civil Municipal (GCM) a intensificação de rondas e a realização de serviços de limpeza e capina em vias públicas do bairro Jardim do Vale, localizado na região sul de Jacareí.

Nos documentos, protocolados junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (2), Dr. Rodrigo Salomon reforça a necessidade de rondas da GCM no bairro.

Conforme reclamação de moradores, a falta de rondas da GCM no local está colocando as pessoas em risco, haja vista que alguns habitantes já foram vítimas de assalto, entre outras tentativas de crimes e violência”, disse Salomon.

Capina e limpeza – Já com relação aos serviços de manutenção urbana, o vereador destaca a existência de mato alto que favorece o aparecimento de animais peçonhentos. “Conforme relatos de munícipes, as calçadas e canteiros estão tomados de mato alto, colaborando para o surgimento de insetos e animais peçonhentos”, concluiu Dr. Rodrigo.

Confira todos os trabalhos protocolados pelo vereador Rodrigo Salomon durante a sessão, acessando o site da Câmara (www.jacarei.sp.leg.br) e clicando na aba Produção Legislativa.

 

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest