Dr. Rodrigo Salomon questiona nomeação de servidores em função gratificada na Saúde

O plenário da Câmara Municipal aprovou na manhã desta quarta-feira (28) pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questionou o prefeito Izaias Santana sobre o rigor na execução da lei para nomeação de servidores em função gratificada na Secretaria Municipal de Saúde.

No documento, Salomon questionou a relação nominal de servidores designados para exercer função gratificada na Secretaria no período de 2017 a 2021, além de qual é o nível de cada um dos servidores supracitados, se estão sendo seguidos e verificados periodicamente os critérios pré-estabelecidos para nomeação em função gratificada, como nível acadêmico.

É fundamental saber também se existe algum critério de rotatividade estabelecido para que haja oxigenação de gestão ou para que os servidores se sintam motivados a investirem em sua evolução acadêmica para ocupar novas posições”, perguntou.

O vereador considerou que tem recebido questionamentos em seu gabinete sobre o critério utilizado para a designação de servidores para exercer função gratificada na Secretaria Municipal de Saúde de Jacareí no período de 2017 a 2021.

Confira todos os trabalhos do vereador Rodrigo Salomon acessando o site da Câmara – www.jacarei.sp.leg.br – e clicando na aba Produção Legislativa.

Recomendar para um amigo
  • gplus
  • pinterest